segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Vai passando...

É impressionante como o tempo passa, né? Passa e leva tudo com ele. Vem sem pena, é traiçoeiro, leva o que tiver pela frente.
Não espera você estar preparada ou não.
Vai levando... E quando você se dá conta aquilo não existe mais.
É algo que você não consegue visualizar até parar um dia e perceber que tudo mudou, e, já é tarde demais pra ter de volta. Muda nossas vidas de forma irreversível, pois o tempo é ‘irrecuperável’, claro que um dia você pode recuperar aquilo, mas não como foi antigamente, nem o tempo que já passou. Então é irrecuperável!
O tempo passa tão rápido que não nos damos conta disso.
E um dia algo que já foi sólido, um sentimento, ou qualquer coisa... Torna-se um nada! Você passa por aquilo despercebido, às vezes até percebe, mas prefere fingir que não, ignora.
E é algo gradativo, você vai se acostumando com não ter mais aquilo. Às vezes deixa marcas que se perdem com o tempo... Mas você se acostuma até que um dia não sente mais falta. E fim! Tudo acaba e é como se nada tivesse acontecido.

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Pacote.

Eu fico com raiva dessas pessoas que pensam pequeno. Pensam igual a todo mundo. Acha que todos devem seguir os mesmos padrões de personalidade que a sociedade dita. Vivem como se tivessem pegado um pacotinho que resume a sua vida, nele contém tudo o que ela deve fazer, como deve pensar, de quais músicas ela deve gostar, quem ela deve achar bonito, do que deve achar engraçado...
Tenho raiva dessas pessoas que são ignorantes e não conseguem perceber graça em algo, só porque não possuem capacidade intelectual suficiente para entender a graça e talvez o absurdo daquilo!
Tenho raiva de pessoas que não conseguem aceitar opiniões alheias a respeito de algo, pois só porque a sociedade acha aquilo bonito, para ela todos têm que compartilhar da mesma opinião.
Se você quer que a sua vida seja um pacotinho que já venha pronto, tudo bem. Mas não venha querer que eu viva igual! Sinceramente não estou afim, não gosto, gosto de ir contra o fluxo, sou do contra!
Mas não sou do contra porque quero ser “diferente”, sou do contra porque vejo que aquilo não faz sentindo pra mim, não tem graça, não me agrada...
Tenho raiva... Sim! Tenho raiva disso tudo, mas não é por isso que eu irei “discriminar” a pessoa, nem tentar mudá-la. Vou aceitar as “diferenças”. Fazer o que? Mas só espero que você também aceite as minhas!

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Tenho preguiça

Ando com muita preguiça... Preguiça de tudo! Tenho preguiça até pra expressar minha criatividade!
Além da preguiça ando muito acomodada e relapsa com os meus estudos.
Nunca fui assim, mas não sei o que acontece, ando cansada demais pra me preocupar.
Estou sem paciência alguma pra colégio, não aguento mais, foram muitos anos... Antigamente eu me preocupava muito. Nunca precisei estudar muito mesmo, mas eu lia a matéria na véspera da prova pelo menos. Ultimamente nem isso eu faço! Não que isso tenha mudado as minhas notas. Mas é bem arriscado e inseguro fazer uma prova quase que no chute.
Não sei como me salvar em Física e Matemática. Essas sim são as matérias que complicam, mas o pior é que eu não tenho vontade nem determinação pra tentar melhorar as notas.
Não tenho vontade de estudar... Desde o primeiro bimestre quando vi as primeiras notas, disse que melhoraria nos próximos e procuraria ajuda, e isso segue até hoje. Me acomodei a isso, pior me entreguei as minhas 'dificuldades' nessa matéria e me tornei acomodada com a situação, deixando tudo pra depois...
Também tenho preguiça pra desenhar, que é uma das coisas que eu gosto de fazer. Só de pensar eu já fico cansada e irritada por não conseguir fazer da maneira que eu quero.
Ando muito 'nem aí pra nada'. Não tô me preocupando com o que vai acontecer. Preciso de um ânimo, agitar isso e começar a agir!
Mas por enquanto são só palavras... Tenho preguiça!

Só isso.

Hoje eu tava pensando... Esse ano eu não me apaixonei por ninguém...
Não que eu ache isso ruim, é até bom, sabe? Você não fica pensando naquela pessoa, sofrendo, pensando no que ela possa estar fazendo naquele momento.
Mas às vezes me dá vontade de gostar de alguém, raras vezes.
às vezes você tá sozinho e fica se perguntado se não seria bom ter alguém com quem compartilhar aquele momento... Ou sei lá... É bom saber que você é importante, significa algo a alguém, que não seja seus parentes nem seus amigos.
Não sou uma pessoa carinhosa, nem faço demonstrações de amor por aí... A minha maneira de mostrar isso é diferente.
Acho que eu quero alguém que goste de mim, mas não pra namorar, só que goste de mim...