Eu fico com raiva dessas pessoas que pensam pequeno. Pensam igual a todo mundo. Acha que todos devem seguir os mesmos padrões de personalidade que a sociedade dita. Vivem como se tivessem pegado um pacotinho que resume a sua vida, nele contém tudo o que ela deve fazer, como deve pensar, de quais músicas ela deve gostar, quem ela deve achar bonito, do que deve achar engraçado...
Tenho raiva dessas pessoas que são ignorantes e não conseguem perceber graça em algo, só porque não possuem capacidade intelectual suficiente para entender a graça e talvez o absurdo daquilo!
Tenho raiva de pessoas que não conseguem aceitar opiniões alheias a respeito de algo, pois só porque a sociedade acha aquilo bonito, para ela todos têm que compartilhar da mesma opinião.
Se você quer que a sua vida seja um pacotinho que já venha pronto, tudo bem. Mas não venha querer que eu viva igual! Sinceramente não estou afim, não gosto, gosto de ir contra o fluxo, sou do contra!
Mas não sou do contra porque quero ser “diferente”, sou do contra porque vejo que aquilo não faz sentindo pra mim, não tem graça, não me agrada...
Tenho raiva... Sim! Tenho raiva disso tudo, mas não é por isso que eu irei “discriminar” a pessoa, nem tentar mudá-la. Vou aceitar as “diferenças”. Fazer o que? Mas só espero que você também aceite as minhas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário